“Trocando Saberes” – Concerto gratuito encerra programação neste domingo, 26/3

Claudio Cruz (Foto: Divulgação)
Claudio Cruz (Foto: Divulgação)

Um grande concerto de cordas encerra a programação do projeto Trocando Saberes neste domingo (26/3), às 19 horas, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg). O maestro Claudio Cruz comanda o espetáculo, que tem entrada franca.

O paulistano Claudio Cruz acumula muitos prêmios no currículo – entre os mais importantes, APCA, Carlos Gomes e Grammy Latino. É maestro e violinista, atual regente e diretor musical da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, diretor artístico da Oficina de Música de Curitiba e primeiro violino do Quarteto de Cordas Carlos Gomes.

Neste domingo, na Acieg, Cruz vai reger a Camerata de Cordas Jean Douliez, grupo fixo da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac-UFG).

Curso
O projeto Trocando Saberes começou na quarta-feira, 22, com aulas teóricas e práticas voltadas para maestros, professores, instrutores e outros profissionais ligados ao ensino de música em Goiás. A programação também contemplou concertos diários abertos à população em geral. Todas as atividades foram gratuitas.

O projeto tem apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e do Governo de Goiás. Outros parceiros são: Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter, Escola de Música e Artes Cênicas (Emac/UFG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Pronec/UFG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/Seduce.

Clique e confira a programação completa e outros detalhes do projeto!

Resumo
Concerto de encerramento do projeto Trocando Saberes
Atrações: Camerata de Cordas Jean Douliez, sob regência de Claudio Cruz
Data: 26 de março de 2017 (domingo)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) – Rua 14, nº 50, Setor Oeste, Goiânia.
Entrada franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *